SEJAM BEM VINDOS - HORA DO TÉRAS

quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu e os Porongas

As fotos logo abaixo foram tiradas em um dia muito massa aqui em Tarauacá no ano passado (2009). Foi um dos shows do Projeto Pinxinguinha que a Banda Acreana Los Porongas estava realizando no estado, e Tarauacá foi uma das cidades escolhidas a receber esse show. A banda na qual eu toco (atualmente TK7) fez a abertura para os Porongas. 

Tive a sorte e o prazer de ser convidado a tocar uma música durante o show dos caras. 
Eles são muito gente fina e fazem um som inconfundível, com letras que retratam a nossa região e reflete coisas de nossas vidas.

Eu toquei com eles a música "Como o Sol", que diga-se de passagem é uma das mais belas músicas que eu já ouvi. Sou ou não um cara sortudo? rs'
Quero mandar um abraço para a banda Los Porongas, Diogo, Magrão, Jorge Anzol e João Eduardo.


Assistam no vídeo abaixo minha participação no show... Valeu.



0 comentários:

Postar um comentário