SEJAM BEM VINDOS - HORA DO TÉRAS

terça-feira, 9 de março de 2010

Olha essa galera aí . . .

Fala galera, tudo bacana? Eu tô legal, olha só, quero agradecer as visitas em nosso blog, muita gente já passou aqui e o blog ainda nem completou uma semana rs, voces são demais. Então, uma galera mandou a foto deles bem na Hora do Téras e pediram pra eu postar aqui no blog, eles tomam aqui do lado da minha casa, no Point do Açaí, quem mandou a foto foi o Mário Rodolfo, façam como ele, se alguém tiver uma foto legal e caso queira que a gente poste, manda pro meu e-mail ae beleza? É esse óh ~> giovanni.acioly@gmail.com
É isso.

Na foto Mário Rodolfo , Leonardo, Louran Freire, Jean Carlos, Leandro Barbosa , Marcos
P.s.: Faltou o Jamele.

Assim, eu ia esquecendo, eles tem o próprio orkut da turma, adicionem aí, é só clicar aqui.

Tiau, I have to go now.

0 comentários:

Postar um comentário