SEJAM BEM VINDOS - HORA DO TÉRAS

sábado, 13 de março de 2010

Você


Lembro da vez em que te amei nada foi igual depois daquele dia. Eu sempre pensei que amar era bom, mais teve um dia em que descobrir que o sentimento deveria ser recíproco. E foi ai que caiu a ficha de que você não me amava na mesma intensidade em que eu amava você.

O mundo caiu sobre mim, e o sentimento de amor que eu tinha foi se escondendo por entre espaços vazios que existiam dentro de um coração magoado pela culpa de não poder fazer alguém amá-lo da mesma forma.

A mim cabia a decisão de despertar o amor que sempre esteve aqui dentro, ou apenas deixá-lo oculto de onde nunca deveria ter saído. Você apenas dizia que me amava, mais o amor não é feito de palavras, pois elas se vão com o vento e o tempo as leva para muito longe para um lugar bem distante.

Um dia verás que atrás desse mundo em que tenta se esconder existe um VOCÊ que sempre me amou, mais apenas tenta deixar de lado tudo que vivemos e o poderíamos viver. Não ache que terás outra chance de seguir em frente, nada é como queremos e sim como devem ser.

0 comentários:

Postar um comentário