SEJAM BEM VINDOS - HORA DO TÉRAS

sábado, 24 de abril de 2010

Parabéns Tarauacá





Minha cidade hoje faz 97 anos de existência, nada mais justo do que retribuir a essa cidade maravilhosa, onde vivi 17 anos da minha vida com essa pequena homenagem.
Tarauacá, rio das tronqueiras, dizem que quem conhece a cidade, banha-se no rio, e bebe daquela água nunca esquece, se apaixona e fica de vez na cidade ou sempre voltará, não duvido que seja verdade, pois até hoje não conheço ninguém q tenha conhecido nossa cidade que não tenha voltado ou que não tenha vontade de voltar lá. Ta certo que não temos mais o título de “Princesinha do Acre”, mas para nós, Tarauacá sempre será o melhor lugar para se viver, afinal temos uma fama que gerou um slogan usado sempre quando se refere a nossa terra, “Tarauacá, terra do abacaxi grande e da mulher bonita”. Todos sabem do nosso amor pela cidade e pelo orgulho que temos em encher a boca e dizer que somos Tarauacaenses, mesmo com a visão pouco favorável que todos estão tendo ultimamente de nossa cidade.
Enfim Parabéns Tarauacá pelos 97 anos de história, por todas as suas conquistas, por teu povo alegre e acolhedor, por tudo que representa na vida das pessoas que aí vivem ou viveram. Espero que lhe tenham mais respeito e cuidem como merece nossa querida cidade. E que nunca morra o orgulho em teus filhos ao falar de suas origens.

0 comentários:

Postar um comentário