SEJAM BEM VINDOS - HORA DO TÉRAS

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amigos

Aah como seria bom ter todos os velhos e novos amigos juntos e perto de mim, quero seria bom matar a saudade de tempos que não viverei mais, tudo acontece tão rápido, não queria que fosse assim, não queria ter que crescer, não queria tanta coisa que nem da de escrever tudo aqui. Mas por outro lado isso até que é bom, tanta gente faz parte da minha vida agora, gente que antes eu nem imaginava que existisse, dentre essas pessoas, algumas que realmente fazem a diferença nos meus dias, pessoas com quem aprendi muito sobre muitas coisas.
AAh, como eu viveria sem vocês hein? Não me imagino mais assim, minha vida seria tão monótono, chata e repetitiva se não tivesse vocês comigo. Quero sempre poder contar com todos, e todos podem ter certeza de que estarei aqui para o que precisarem. Queria agradecer a cada um que faz parte da minha vida e a deixa mais alegre, e acho q uma forma é essa.
Meus amigos EU AMO VOCÊS, quero sempre todos por perto, muito obrigado mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário