SEJAM BEM VINDOS - HORA DO TÉRAS

sábado, 19 de março de 2011

DESABAFO DA GALERA DO TÉRAS SOBRE O BBB - por ALUÍZIO

Quem diria que a Rede Globo desceria a tal nível mostrando o que há de pior na nossa TV brasileira, um programa impossível de se assistir ao lado de nossos familiares, onde mostra cenas impróprias e pessoas sendo usada como modelo sem o mínimo de ética, dignidade e sem valores morais para a nossa sociedade.
A Rede Globo tem trabalhado na mente de mais da metade da população brasileira criando ilusões sobre o programa Big Brother Brasil, que de ‘grande irmão do Brasil’ como a própria tradução do nome diz, não tem nada. Creio que a emissora de televisão que é renomada em grandes países do mundo inteiro esteja passando do ponto com tanta banalização do sexo, colocando dentro do programa pessoas que acabam por denegrir a imagem do que realmente teria que ser o programa, mudando de programa de família para programa de exposição imoral dos corpos dos participantes.
Hoje o que deixa o programa BBB com IBOPE alto, são as pessoas que retiraram a cultura, o bom senso e os bons costumes da sua vida e família, vendando assim seus olhos para as coisas que a princípio são anormais para os bons costumes de nossa sociedade, e normal para a sociedade de hoje que já banalizou tudo que é bom.
Big Brother Brasil é de fato um manejo de pessoas como objetos, tratam as pessoas como alvo de propagandas para ganhar dinheiro, manipulando os participantes como querem bem como os telespectadores. A Rede Globo deveria tomar providências sérias sobre o que o programa está oferecendo a população brasileira, que não é nada de bom. A emissora ganha com ligação e audiência da população, e a mesma perde em cultura, que sabemos bem que perdemos a cada dia.
Temos um exemplo bem real do que o programa Big Brother Brasil arrecada em cada paredão. São “29.000.000 (milhões) de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato para ser eliminado. Vamos colocar o preço da ligação a R$ 0,30 (trinta centavos) e só. 
Então, teremos… R$ 8.700.000,00. Isso mesmo! Oito milhões e setecentos mil reais, que o povo brasileiro gastou (e gasta), em cada paredão!.” 
E cada vez que o povo brasileiro gasta todo esse dinheiro, nós perdemos em educação, ética, moral e bom senso, pois quem tem consciência do que verdadeiramente é isso tudo que eles nos apresentam, não assistem e nem deixam seus filhos participarem disso.


*Escrito por Aluízio Catão 

2 comentários:

thali* disse...

É isso ai Aluh, concordo plenamente com tudo que escreveu. A população só está perdendo cultura.

Palazzo disse...

Só me resta dar-lhe os parabéns.
abç
Palazzo

Postar um comentário